Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO VIDA NOVA A SINTONIA DO AMOR DE DEUS!

Nenhuma registro encontrado

para esse horário
Top Música
Padre Reginaldo ManzottiQuem ama supera
Danilo DybaEu vou morar no céu
Banda DominusJesus eu te amo
Naldo JoséHoje livre sou
Ministério ConsagrasomBraço Forte
Ouvinte do Mes
Carol LimaBrasil
Vaticano

Em seu aniversário, Papa convida crianças a preparar o coração para o Natal

Como em todos os anos, desde 2023, os pequenos assistidos no centro pediátrico do Vaticano celebraram o aniversário do Papa. Na Sala Paulo VI, entre cantos e espetáculos circenses, desejaram felicidades ao Papa, que lhes agradeceu e pediu que pensass

Publicada em 17/12/2023 às 13:00h - 10 visualizações

Link da Notícia:

Em seu aniversário, Papa convida crianças a preparar o coração para o Natal

São os sorrisos a iluminar a Sala Paulo VI, no Vaticano, no dia do 87º aniversário do Papa Francisco. As crianças do Dispensário Santa Marta, como acontece desde 2013, festejaram o aniversário do Pontífice com cantos e abraços e o que o Papa pede para terem enquanto se espera o Natal. “Devemos nos preparar para uma grande festa”, diz de improviso, depois de cumprimentar as crianças e recebê-las ao pé do palco da Sala Nervi.

As felicitações de Francesco

“Pensemos, preparemos o coração para o Natal para receber Jesus”, sugeriu, convidando todos a pensar – em silêncio e de olhos fechados – sobre o que pedir a Jesus na Festa em que celebramos a sua vinda em meio a nós. Em seguida, expressa sua gratidão por poder ver tantas crianças ao seu lado. Os votos são de um feliz Natal e que o Senhor possa atender cada pedido.

Um espetáculo para o Papa

Com a ajuda dos artistas circenses do circo Vassallo, as crianças do Dispensário se apresentaram diante do Papa com acrobacias e números de palhaços, sob aplausos do aniversariante, das cerca de 200 famílias das crianças assistidas pela estrutura pediátrica vaticana, dos voluntários da Atlética Vaticana que os acolheram, do presidente, cardeal Konrad Krajewski, prefeito do Dicastério para o Serviço da Caridade e da diretora Irmã Anna Luisa Rizzello.

A gratidão é a memória do coração

O “parabéns”, cantado por um pequeno coro, finalmente acompanhou a chegada do bolo, com a inscrição: “A gratidão é a memória do coração. Feliz Aniversário, Papa Francisco!”, e uma decoração do Pontífice pegando pela mão as crianças de todo o mundo. O bolo foi confeccionado pelo pizzaiolo Vincenzo Staiano que, como todos os anos, levará a vela apagada pelo Papa ao Santuário de Nossa Senhora de Pompéia.

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Insira os caracteres no campo abaixo:

Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04